quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Lente Intra-ocular na Cirurgia de Catarata, o que é importante saber.

Afinal qual o tipo de lente intra-ocular ideal para a cirurgia de catarata?
A lente adequada será sempre aquela recomendada pelo médico oftalmologista. O importante é que o paciente tenha acesso ao melhor tipo de material e medicamento disponível, tenha um atendimento humanizado seja ele Particular ou atendimento pelo Sistema Único de Saúde.

Qual a diferença entre a lente nacional e a importada?
Se pesquisarmos sobre as lentes nacionais na internet encontraremos comentários e afirmações dos profissionais médicos de que elas são de boa qualidade, e que a desvantagem está na incisão feita pelo cirurgião para colocação da lente, pois trata-se de uma lente rígida (não dobrável), sendo necessário incisão e sutura no olho, com isso o paciente terá uma recuperação mais lenta aumentará o risco de infecção dentre outros problemas. Ao contrário das lentes importadas (flexível e dobrável)  onde a incisão cirúrgica é pequena sem necessidade de pontos.

A lente nacional é segura?
Existem certamente casos de pacientes que se submeteram ao procedimento com a lente nacional e tiveram bons resultados. O fato é que o paciente quer sempre o melhor e a grande maioria não esta disposta a assumir maiores riscos, colocando a saúde ocular em primeiro plano, optando assim pela lente importada (flexível).

Alem da lente ou LIO, o que mais é importante para o sucesso da cirurgia de catarata?
Existe uma preocupação grande dos pacientes quanto o uso das lentes intra-oculares, pois em alguns casos envolvem “valores” que alguns planos de saúde não cobrem. É realmente importante pesquisar preços de materiais e medicamentos que podem variar muito, sem esquecer-se da experiência do profissional cirurgião que é fundamental para o resultado final da cirurgia de catarata.

Fonte: www.cirurgiadecataratasp.com


Obtenha mais informações e esclareça suas dúvidas sobre os tipos de lentes diretamente com nosso Administrador.

Será um prazer atender.


______________________________________________________________________

Anúncios:
CENTRO ESPECIALIZADO em cirurgia de catarata

        Pacote oftalmológico particular incluso:
ü  Consulta, exames pré-operatórios
ü  Lente intra ocular importada
ü  Honorários médicos do cirurgião e anestesista 
    Para Informação e Agendamento acesse -  www.cirurgiadecataratasp.com


Atende os Convênios
REDE REFERENCIADA SULAMERICA OFTALMOLOGISTA
REDE CREDENCIADA SULAMERICA
REDE CREDENCIADA BRADESCO OFTALMOLOGISTA
REDE REFERENCIADA BRADESCO SAUDE
REDE REFERENCIADA SOMPO
REDE CREDENCIADA AMIL OFTALMOLOGISTA
Unimed Fesp
Unimed Seguros
Sompo Saúde
Sul América Saúde
Bradesco Saúde
Sulamérica
Mediservice
Omint
Amil Saúde




Faça um tour virtual  e conheça melhor a estrutura do cENTRO cirúrgico.

_________________________________________________________________________

Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata


São Paulo conta com moderno Centro Oftalmológico


É um dos principais centros oftalmológicos na região da Paulista em São Paulo, referência em sua especialidade Cirurgia de Catarata. A consulta de avaliação e os exames pré-operatórios são realizados de forma tradicional, pelo próprio médico cirurgião.

O Centro Cirúrgico também conta com um Instituto de Olhos, onde tem apoio de profissionais especializados no atendimento oftalmológico.

Foi planejado de modo eficaz para garantir acessibilidade a portadores de deficiências físicas e idosos que é seu principal público. Conta com uma equipe de profissionais treinados para realizar atendimento de qualidade e principalmente humanizado.

Apesar de estar localizado no centro de São Paulo próxima a Avenida Paulista, o Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata, é uma referencia até para os municípios vizinhos como: São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Piracicaba, Limeira, Araras, Bragança Paulista, Atibaia, Taubaté, Mogi da Cruzes, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, Sorocaba, Santos, Caraguatatuba, Ubatuba e São José dos Campos, pois recebe pacientes destas regiões, alem de cidades como Rio de Janeiro, Salvador Bahia e região nordeste, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Receber pacientes de outras regiões e estados é motivo de orgulho e indicador para agregar cada vez mais na modernização, tecnologia e qualidade nos serviços.

O Centro Cirúrgico trabalha com o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos, lente intra ocular multifocal, monofocal e tórica importadas para realização de cirurgia de catarata.

Atende alguns planos de saúde como: Unimed Paulistana, Sul América Saúde, Bradesco Saúde e Amil Saúde. Para atendimento particular dispõe de um pacote oftalmológico que inclui a Consulta, exames pré-operatórios oftalmológicos, Lente intra ocular importada e Honorários médicos. 

Quem deseja conhecer melhor o Centro Cirúrgico, poderá visitar o site www.cirurgiadecataratasp.com também poderá obter preços e orçamentos das cirurgias.

   CENTRO CIRÚRGICO


   SALA DE REPOUSO

   CONFORTO MÉDICO

 Para Informação e Agendamento acesse -  www.cirurgiadecataratasp.com


Atende os Convênios

Unimed Fesp
Unimed Seguros
Sompo Saúde
Sul América Saúde
Bradesco Saúde
Sulamérica
Mediservice
Omint
Amil Saúde



FAÇA UM TOUR VIRTUAL  E CONHEÇA MELHOR A ESTRUTURA DO CENTRO CIRÚRGICO.


 
(11) 5812-6835